segunda-feira, 1 de novembro de 2010

[ informativo ferraz origami ] novo livro Jaciara Grzybowski - origami

 

amigos,


segue imagem com o novo livro da origamista Jaciara Grzybowski. vejam a capa do livro aqui
abaixo ela da mais detalhes sobre o livro e como adquiri-lo.

abraço,

BRUNO FERRAZ
CRP 05/37781 - psicólogo clínico  - terapia cognitiva comportamental (atendimento RJ )
wwww.ferrazorigami.com.br  - autor de livros sobre origami, criações em papel...
TEL.: (55 21) 9681.9313   9466.8971      
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
coorde nador do GOZZ 
grupo origami zig zag   http://origamizigzag.wordpress.com/



---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Jaciara Grzybowski <jaciara.grz@gmail.com>

...as pessoas podem comprar comigo, é só você dar meu email para elas. O valor do livro eu manti o mesmo, R$30,00. 

Tem mais ou menos uns trinta modelos, sendo que neste eu coloco um estudo de como escolher o papel para cada tipo de mandala e também como fazer papel vegetal em casa.
  
  Este papel vegetal serve para fazer os modelos de flocos de neve, que eu chamei, de modelos Hibridos no livro. 
São modelos que podem ser dobrados com papel comum de origami ou papel vegetal.




__._,_.___
Atividade nos últimos dias:

Envie email para divulgar o seu evento, artigo ou diagrama: contato@ferrazorigami.com.br

Mais informações: http://www.ferrazorigami.com.br

   INFORMATIVO FERRAZ ORIGAMI              if-origami

.

__,_._,___

Nenhum comentário: